terça-feira, 3 de novembro de 2009

VI Seminário de Educação do Alto São Francisco

De 28 a 30 de outubro, alunos e professores do Curso de Pedagogia da Faculdade de Educação de Bom Despacho - FACEB mobilizaram a comunidade regional para discutir o tema Espaços à Luz da Pedagogia. Foram três dias de intenso trabalho e muitos resultados.

As apresentações aconteceram em diferentes espaços: salas de aula, auditórios multimídia, praça da matriz em Bom Despacho e na rua. Vários espaços, em diferentes tempos e tudo em sintonia no mesmo tema.

A Coordenação do evento ficou sob a responsabilidade da Prof. Tânia Nakamura e das alunas Leilane Lopes da Silva Alves de Paula e Emiliana Virgínia da Silva Santos, ambas do 4° período do Curso de Pedagogia da FACEB, que contaram com o apoio dos professores e demais alunos do curso de Pedagogia para a realização do evento.

Os organizadores agradeceram o apoio cultural das empresas cidadãs: ACIBOM, Drogaria Centro-oeste, Drogavita, Estúdio Ato de Psicanálise, Fidélis Supermercados, Hippus – Centro de Equoterapia, Joá Variedades, Pare Modas em Araújos e Via Presentes, bem como aos parceiros COPASA, SEMUSA/Vigilância epidemiológica, Secretaria de Esporte Lazer e Cultura, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, SESC, E.E. Frederico Zacarias, ABAP, Coral Voz e Vida, APAE Lagoa da Prata e UNIPAC Campus Bom Despacho.

Em seu discurso de abertura do evento, a Coordenadora do Curso de Pedagogia da FACEB, Ilka Miglio, registrou seu agradecimento à comissão organizadora, a todos os seus alunos e professores, aos parceiros e patrocinadores, aos visitantes de 20 cidades da região centro-oeste e à UNIPAC Campus Bom Despacho, afirmando sua emoção ao ver o sonho da Faculdade de Bom Despacho se realizar pelas mãos de cada uma das pessoas que somaram neste evento e comprovaram a importância da FACEB não só para os acadêmicos, mas principalmente para toda a sociedade da região centro-oeste de Minas Gerais.

Um comentário:

  1. quero as principais dicas das caracteristica da nova meta educacional

    ResponderExcluir